terça-feira, 2 de agosto de 2011

Na noite passada tive um lindo sonho...





Sonhei que um anjo levou-me a um lugar lindo
Aonde a paz sempre reinou
Um lugar que não existia violências e nem conflitos armados
Um lugar que me fez sentir o verdadeiro sentido de viver
O verdadeiro sentido de amar.
Era um lugar espetacular, indescritível e Inesquecível!
Mas, infelizmente percebo que quando eu acordo.
Compreendo que era apenas um sonho e tudo volta ao normal.

Nossa! Como eu queria morar no paraíso dos Deuses e Orixás
Morar em um lugar aonde as pessoas pudessem morar em serenidade
Sem nenhum medo e preocupação 
Um lugar que o governo iria respeitar à Amazônia sem devastá-la
Um lugar aonde os índios iriam ser respeitados e admirados sem serem dizimados
Um lugar que o preconceito não iria prevalecer,
Aonde branco, caboclo, negro e índio se abraçariam sem nenhum tipo de racismo e discriminação.

Eu quero muito um mundo cheio de Paz e Alegria
Vamos lutar para esse sonho se torne real!
Pois, tenho certeza que esse sonho não é só meu e sim de muitos que querem um mundo MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário