segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Essa menina só tem vinte aninhos...


Completando mais uma primavera, mais um aninho, mas continuo sendo uma menina cheia de sonhos. Sonhos realizados, sonhos que ainda vou realizar, sonhos que ainda viram.
Bem, nessa data tão especial só tenho a agradecer a Deus a tudo que ele tem me oferecido, e não foi pouco não (rs!).
Quero agradecer pelas felicidades, pelos desafios que eu encontro nessa trilha da vida. Pelo presente antecipado que ele me deu há uma semana atrás. Foi uma lição de vida incrível.
Pelo determinismo de crescer profundamente no que faço. Pela minha escolha profissional que é um pouco difícil, mas prazerosa por demais. Pela minha família linda que me dar todo o sustento pra eu chegar aonde eu quero. E por últimos aos meus amigos verdadeiros que são poucos, mas são tão especiais que cada momento que passamos juntos é difícil de explicar.

Obrigada, Obrigada e Obrigada!
Bom dia, dia lindo, segunda linda, tudo lindo.

Pra onde vais assim?
Toda cheia de sonhos
Descalça, rodopiando e feliz!
Toda determinada
Com um olha brilhando de tanto alegria
E desejos incontroláveis

Pra onde vais assim?
Trilhando os desafios de vida
Seguindo sempre na fé
Sem medo de ser feliz
Sem medo de amar
Sem medo de errar

Pra onde vais assim, menina!
Com apenas 20 aninhos
Já sabe o que quer
Ama o que tem
Já idolatra o que faz

Ela responde:
Eu vou seguindo
A trilha da vida
Seguindo na fé
Com um sorriso
Estampado no rosto
Rodopiando descalça
Nessa chuva gostosa
Indo a direção do meu sonho
Ele está ali, bem ali
Me olhando, estou indo à sua direção
Nessa chuva cheia de purificação....

 (Camille Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário