domingo, 13 de novembro de 2011

Arrumando a casa interior, meus vinte anos de Girl...


Hoje pela manha decidi arrumar a casa interior, varri e joguei fora tudo que me fazia mal. Inveja, amores mal resolvidos, encrencas, e falsidades. Coloquei tudo isso em uma caixa e guardei longe de mim. Sofrer dói e muito, mas te fortalece a cada dia a cada hora. Acordei com uma vitalização incrível, como uma vontade assídua de ser feliz. Isso é indescritível, isso é inigualável. Ser feliz é muito bom. Meus vinte anos de Girl, me ensinando a viver a vida do jeito que tem que ser, sem pudores, sem arrependimentos, sem medos, e nem frustações, apenas viver, viver, viver intensamente cada dia como se fosse o último. Hoje meu dia se resolve na frase de Caio F. Abreu: “Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.” É isso que tem que ser feito, é a lei da vida, vamos viver a vida sem apego, sem melancolia, sem saudade, varrer a nossa casa interior pra deixá-la limpa sempre pra novas emoções, novos amores, novos sonhos. Vamos filtrar emoções, viver essa vida sem medo de erra e de ser feliz... A vida é bela, apesar com todos os problemas a vida é bela, e tem que ser vivida intensamente. Não me arrependo de nada que fiz venenos, loucuras e vícios, tudo isso só faz fortalecer o que tem dentro de mim. Só faz fortalecer essa minha vontade de viver loucamente essa vida, e é isso que tem que ser feito, viver, viver e viver...l


Nenhum comentário:

Postar um comentário