sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Viva o ano novo, que venha 2012...


Eu fui muito feliz não tenho o que reclamar papai do céu foi muito bom, até demais. Deste modo, eu sou totalmente grata por tudo que ele tem feito por mim, confiou no meu potencial e colocou pessoas muito importante em meu caminho. Agradeço por ter iniciado na pesquisa em línguas indígenas, por ter feito suscitar uma admiração e um amor inexplicável a essa cultura tão linda e bela que merece todo o meu respeito. Quero agradecer por esta no Museu Goeldi que está sendo uma experiência incrível e sensacional, pelo meu primeiro contato com indígenas que onde eu tive a certeza de que é isso que eu quero pra minha vida. Quero poder  contribuir de alguma forma pra preserva e valorizar as línguas e culturas indígenas da Amazônia e estou dando tudo que tenho pra que isso aconteça.
Também quero agradecer pela saúde dos meus pais e avós, eles são a minha vida e sem eles eu não estaria onde estou. Obrigada grande Tupã por ter me dado os pais mais maravilhosos do mundo que mesmo com as nossas brigas agente se ama cada vez mais. E também aos grandes amigos que fizeram dos meus finais de semana uma festa de pura alegria. Em suma, quero agradecer pelo sol, pela brisa, pela chuva, pelo mar, por tudo. Que em 2012 seja melhor ainda só peço um ano repleto de desafios, amor, purificação, desejos e pesquisas muitas pesquisas em línguas indígenas.

Em 2011
Eu bebi, dancei, pulei, gritei...
Chuva, sol, alegria...
Em 2011
Eu amei, chorei, vivi, renasci...
Reggae, Brisa e mar...
Em 2012
A vibração está no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário