terça-feira, 26 de junho de 2012

A chuva...


Segunda-feira,
A chuva caindo e pensamentos suscitando
Momento de reflexão, paralisação...
A chuva caindo eu a observando
Uma lágrima começa a cair
Levanto-me e pego um cigarro
Eu o acendo
Uma tragada
A fumaça em direção aos meus pensamentos
Chuva caindo, lágrimas caindo...
Ela tá forte, o choro é forte.
O céu chorando
Eu chorando
E a nostalgia me consumindo
Pensamentos me consumindo
Desejos, liberdade, vontades...
E chuva cada vez mais forte
Levanto-me da cadeira
Olho céu chorando sem fim
Decido me molhar
Sentir a lagrima da chuva
Banho de chuva
Choramos juntas
Sinto suas lagrimas cair no meu rosto
Sinto que ela é forte
Ela para de chorar
Vejo uma nuvem branca e a lua nascendo
Pensamentos nascendo
O amor renascendo
Era uma fase
Mudança da lua cheia
Para a lua nova
Para vida nova...

(Camille    C. Miranda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário