quinta-feira, 9 de maio de 2013

Segredos...



É proibido ouvir ou falar de mim Tenho segredos... Desejos... Inconfessáveis! Então é proibido também me amar!

O amor faz de mim prisioneira

E eu quero a liberdade

Eu sou feita de paixão

Eu sou feita do pecado

Eu sou a ventania de Oyá

E a bravura de Ogum



Feche seus olhos e seus ouvidos quando ouvir falar de mim

Sou um enigma a ser decifrado

Meu temperamento não é fácil

Eu sou um mistério a ser revelado

Meus segredos são códigos indecifráveis

Eu sou o ápice, 
o desejo incontrolável

O veneno doce de um escorpião 
A poesia em erupção... 

(Camille m.)

 








Um comentário:

  1. Rest la maloya, Rest la maloya,
    Rest la maloya, Rest la maloya,
    Rest là-même

    Essa mania, essa mania, essa mania
    Essa mania de viver

    ResponderExcluir