quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Menina Mulher...



Lindo poema Eduardo Baqueiro...


Conheci hoje uma mulher maravilhosa
Ela é um amor de mulher
Mas não gosta de ser chamada de menina
Não, gosta de ser chamada mulher!
E olhe que é madura
E não é casada não,
é solteirinha....
E me deu uma foto
Ai meu Deus! que gatinha!
Cinturinha fina,
aquela de parar o trânsito,
Umas coxas grossas...
Um bumbum maravilhoso...
Me deu até vontade de passar as mãos...
Um sorriso gostoso de se ver
E mais ainda, disse que gosta de mim!
Gosta de homens maduros...
Olha eu ai, que menina!
Ops mulher madura!
Mas é uma gata
E hoje eu vou sonhar com ela
Ah! vou sim...
Que coisinha, 
esta menina é um tesão!
Ops é mulher! mulher madura
Ai meu coração....
Que louca paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário