terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim"


A vida é cheio de ciclos nada é constante tudo é inconstante. Tudo muda, mas entendo que a mudança é fundamental para o amadurecimento, para o amor próprio. Errar faz parte do crescimento, faz parte do aprendizado, faz parte da vida.

 Meu coração sangra por dentro, meu coração pede socorro, precisa de ajuda, não aguenta mais sofrer em silêncio, não aguenta mais ser compreensivo, ele cansou de dar sem receber, ele precisa de paz, ele precisa ser compreendido, ser cuidado e amado. Ele tá cansado de tantas falsas promessas de ilusões e mentiras, ele precisa se liberta, ele necessita, ele pede, implora. Ele já não se contenta com pouco, não mais...

Ele necessita ser correspondido, não aguenta mais sofrer, precisa de paz e por ele vou mudar, por ele por amor a ele vou amadurecer e me afastar de tudo que me faz mal, de tudo que me traz magoa e aflição. Arrumar a casa interior joga no lixo tudo que já não faz sentido e viver um novo ciclo na minha vida, ele merece por tudo que ele aguentou calado, em silêncio, por ser compreensivo e por ter dado sem receber.

Nada que um dia após o outro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário