quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Totalmente minha... nunca tua!


Eu fui feita pra ser livre... ou simplesmente minha
totalmente minha...
Nada me prende, tudo é inconstante nos meus pensamentos
Uma hora eu quero outra hora não...
Mas, meio-termo não existe, ou é ou não é.
viver é uma grande aventura
Tenho um temperamento quente, mas posso ser calma como uma brisa suave no fim da tarde.
Gosto de paixões avassaladoras, aventuras, beijos e afagos
Arrepios que vem da cabeça aos pés
sussurros no ouvido, puxões, tapas, beijos e amassos
Gosto da chuva, do vento, das tempestades...
Gosto de poesias, literaturas, blues e filosofias
Gosto do errado, mas ando pelo certo
O proibido é o ápice do meu prazer
Mas a liberdade...ah essa é meu melhor amante, o melhor tesão, o meu melhor sexo
Meu melhor domínio...

(Camille Miranda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário