segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grande é a poesia (2)




Gosto da poesia; de senti-la de uma forma indescritível. Ela é um tipo de sentimento que me deixa em êxtase. Leva-me para um mundo encantado dos sonhos. Como se fosse à descoberta de um outro mundo; um mundo que os pássaros, as flores, o luar, e o sol são grandes poetas, que me ensinar a viver à vida de uma forma esplêndida, que transcende a alma. Faz-me viver. È um verdadeiro desmaio do amor; sinto alucinações e posso vê-la a tocar-me.


Tenho esse sentimento dentro de mim, à poesia deixa o meu coração insano. Eu há amo demasiadamente, é um amor de suprema felicidade. Não saberia viver, sem esse ilustre sentimento. Para mim, poesia é vida, respiração, e amor. Ela me causa anseios íntimos que me deixa maravilhada a cada verso, a cada estrofe.


Está é uma confissão de amor. Amo a poesia; sou sua serviçal, como uma mucama a servi-la e mimar-la. Serei sempre, sempre e sempre sua eterna aprendiz.

Beijos e Abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário