sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo ! ;)

Nossa! Quantas coisas boas 2010 me propôs, tantas felicidades e alegrias que me deixaram irradiante de prosperidade. Só tenho agradecer a Deus por uno ano repleto de benções e sonhos realizados. (Vou fazer uma lista de agradecimento a Deus) J

1º Quero agradecer por mais um ano de vida e saúde
2º Agradecer por ter realizado o meu sonho de passar no vestibular
3º Por estudar na Ufpa, mesmo com todos os seus problemas. Eu há amo.
4º Por fazer parte do curso de letras. Que eu também amo demasiadamente
5º Pela saúde da minha avó. Muito obrigada, por dar fortaleza a ela, e por ela ser perseverante em sua luta.
6º Pela saúde dos meus pais e dos meus irmãos
7º Pela alegria que eu vi nos olhos de uma criança
8º Pelas amizades que se fortalece a cada dia
9º Por ter recebido um abraço bem caloroso das pessoas que eu gosto
10º Pela tua vitamina B.O (bíblia e oração)
11º Por momentos de Alegria com os meus amigos e familiares
12º Pelos ensinamentos que eu recebi dos meus grandes mestres
13º Por ter conhecido Clarice em seus livros
14º Pela literatura, que cada dia que passar eu há amo muito.
15º Pela natureza linda.
16º Por ter aprendido com os meus erros
17º Pela entrega das águas no círio, foi lindo e esplêndido.
18ºPela Dudinha, que está crescendo cada vez mais linda e fofa.
19º Pela Amazônia
20º Pelos os índios, que eles possam sempre prevalecer a suas raízes e cultura.

E dizer que eu sou a pessoa mais abençoada do mundo. E que em 2011 possa ser uma continuação de 2010 que mesmo sendo um ano de perdas em minha família, foi um ano muito bom e perfeito.


Para 2011 eu só peço que às pessoas possam ser mais humilde, e que a bondade, solidariedade, cordialidade, generosidade e o amor ao próximo possam está em nossos corações. Que 2011 seja repleto de prosperidade e saúde para todos nós caro (os) leitores do blog.

Um grande beijo e fiquem com Deus nosso senhor.

Carpe Diem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário