domingo, 19 de dezembro de 2010

Sou Escorpião. (autobiografia)

Sou tão misteriosa que nem eu mesma me entendo.
Adoro sentir o perigo, isso me excita sem dimensão.
Sou chorona, brigona, chata mais tenho dentro de mim, uma altruísta que transcende o entender, e por causa dessa altruísta que às vezes (ou quase sempre) me deixam pra trás.
Talvez eu tenha que aprender a ser mais malvadinha.
Odeio viver na calmaria, adoro transformações.
Também sou ansiosa, exigente, teimosa, odeio adulações como qualquer escorpião.
Não gosto de ser contrariada, nem que indague a minha vida.
Sou antagônica, vingativa, sarcástica. Tenho opulências de desejos dentro de mim.
Nasci em outubro, carrego na alma um escorpião cheio de prazer e paixão.
Já morri várias vezes, e renasci em todas elas.
Adoro sentir o amor, mesmo sabendo que ele é apenas uma ilusão, que deixa o coração sem razão.
Sou ciumenta com as pessoas que eu amo, e faço tudo por elas.
Tenho o veneno mais louco, insano, e intenso.
Não se preocupe com o veneno ele não mata só deixa em deslumbre com uma pintada de excitação, e os prazeres mais sublimes de um escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário