quinta-feira, 3 de março de 2011

Paizinho...

Hoje vou fazer um post, mais que especial. É um post sobre a pessoa mais importante de minha vida, esse post é sobre o meu pai.

Hoje meu pai, está fazendo mais um ano de vida e quero dizer o quanto ele é especial para mim. O quanto que ele é importante em minha formação, meu pai é a pessoa mais integra e incorruptível que eu conheço. Com ele, eu aprendo cada vez mais, e só tenho agradecer pela destreza que ele me proporcionou em toda minha vida. Hoje é o seu dia, mas quem ganha o presente somos nós, seus filhos (Camille, Sâmara, Rogério, e Reinaldo Jr.), pois o que o senhor fez por nós, não bastaria um simples obrigado.

Pai você é muito importante, e tenho muito orgulho de ser sua filha, muito obrigada por fazer suscitar a alegria de aprender, muito obrigada pela educação maravilhosa, obrigada por iluminar o meu caminho, obrigada pelo afeto e dedicação em nossas vidas, por me apoiar em minhas escolhas, por me da à mão quando o mundo para mim, parecia um caos sem fim. Obrigada pai, por senhor ser o meu pai.

Que Deus continue lhe abençoando sempre, pois o senhor merece muito — pelo seu esforço e dedicação tanto em seu trabalho e em sua família. Que essas opulências de dedicação sempre estejam presente na vida, de nós; os teus filhos. Chega ser inefável descrever o amor que eu sinto por ti, então em uma única frase: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário