segunda-feira, 4 de julho de 2011

De volta ao Blog.

Quanto tempo sem escrever, sem postar as minha poesias e reflexões de texto literários e filosóficos . Sinto saudade da época que eu fazia desse espaço, um pedaço de mim, aonde eu sempre expus minhas opiniões e sentimentos. Pois bem, a partir de hoje voltarei a posta com mais frequência, o ensejo de tanto tempo sem postar foi pelo fato das provas e apresentações de trabalhos tomarem o meu tempo. Mas como agora eu estou de "férias" da graduação, voltarei a postar sobre a ilustre literatura; com muitas novidades de autores consagrados que tiver oportunidade de conhecer suas obras em minhas aulas de Teoria Literária.

Abraços bem forte :)  

2 comentários:

  1. É sempre muito legal encontrar blogs paraenses. Já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, irei seguir-lo também.

    Abraços.

    Camille Miranda

    ResponderExcluir