sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desejos Aprisionados



Baby,
Quando te vejo
O meu corpo incendeia
E meu coração palpita forte
E vivo o calor da aventura
e dos desejos


Baby,
Se você pode me alcançar
Se você pode sentir o desejo pegando fogo
Vais ver que eu quero ti sentir dentro de mim
Que eu quero sentir teu corpo junto ao meu
E sentir o teu beijo ardente
Me envolvendo de corpo e alma;
Quero sentir o prazer dos gemidos
E ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido
Palavras eróticas que me encham de desejos ardentes

Venha baby!
Estou tão acorrentada nesse desejo
Quero-te com muita paixão
Sua vibração esta me deixando louca
Fico ébria só em pensar suas mãos tocando o meu corpo
Curtindo sensações de prazeres insanos
Esse seu ritmo está me deixando louca de tesão

Venha baby!
Libertar-me desses desejos aprisionados
Faça-me uma garota realizada
Faça-me sentir essa sua energia que me deixa louca
Libertar-me dessa prisão
E me leve para os devaneios da paixão.

(Camille Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário